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Desde 2007 a Help Cobranças é uma empresa especializada na Recuperação de Crédito. Com sede em Campinas, atuamos tanto na forma Extrajudicial quanto na Judicial.


Atendemos diferentes perfis de clientes em todo o Brasil, tais como Financeiras, Faculdades, Escolas e Empresas de Pequeno, Médio e Grande porte.


Pautados pela ética e responsabilidade, trabalhamos com o objetivo de atender às demandas específicas de cada cliente, contando com profissionais capacitados, que oferecem atendimento com qualidade e sempre tendo como referência o Código de Defesa do Consumidor.

Contamos com recursos tecnológicos de última geração para Terceirizadas de Cobranças e equipes que utilizam técnicas de negociação desenvolvidas exclusivamente para cada tipo de cobrança, principalmente a cobrança de inadimplentes.


Nosso sucesso tem relação direta com a qualidade de nossos profissionais. Investimos sistematicamente na seleção e capacitação dos nossos operadores/cobradores.


Nossa remuneração é exclusivamente pautada sobre aquilo que trouxermos de resultado. Não há cobranças de taxas ou honorários extras.

Serviços

COBRANÇA EXTRA JUDICIAL

A Help Cobranças atua com uma equipe altamente qualificada e utiliza os mais modernos recursos tecnológicos para potencializar os resultados de fechamento das negociações – tudo sem custo direto ao contratante, que paga apenas o comissionamento sobre o sucesso dos serviços.


COBRANÇA JUDICIAL

Como último estágio do processo de cobrança, a Help Cobranças dispõe de uma das mais qualificadas equipes jurídicas do mercado, com know-how e experiência comprovada dentro do segmento de recuperação de crédito.


O que oferecemos?



- Sistema Web;

- Contato direto: Negociador x Cliente;

- Relatórios gerenciais elaborados e customizados;

- 100% das ligações são gravadas;

- Prestação de contas diária;

- Ferramenta de envio de SMS, E-mail, URA;

Vantagens

- Redução de custo administrativo com pessoal, telefonia e correspondência;


- Aumento do foco no negócio da empresa, otimizando o tempo da equipe em sua atividade e melhorando os resultados operacionais e comerciais;


- Aumento do resultado de recuperação de crédito com a equipe especializada, uma vez que a mesma está totalmente concentrada nessa atividade;

Perguntas e Respostas

1. Porque terceirizar a cobrança de uma empresa?

A principal vantagem é que a empresa, terceirizando o serviço de cobranças para uma empresa que possui uma equipe especializada para esse fim, deixa de se preocupar com o fator cobrança, e pode concentrar suas ações naquilo que realmente mais interessa para empresa, como captação de novos clientes e venda dos seus produtos ou serviços. Além disso, com um eficaz sistema de cobranças, além de reduzir o número de inadimplências, devolve aquele ao mercado de consumo, fazendo assim uma gestão melhor de sua equipe interna.

2. Como funciona o sistema de cobranças terceirizado?

Iniciamos as ações de cobranças após o recebimento de arquivo enviado pela Empresa Cliente, respeitando as regras de acionamento e parâmetros fornecidos para negociação. Estes parâmetros são passados para equipe em elaborados treinamentos internos, e após esta capacitação, nossa equipe, treinada e motivada para esse fim, entra em ação. Dispomos ainda de todo um processo informatizado para que possamos atingir índices de recuperação satisfatórios à nossa empresa e, acima de tudo, ao nosso cliente.

3. Quanto custa os serviços de cobrança?

Trabalhamos sempre com um percentual em cima do valor cobrado. Nossos contratos são de risco, pois nossa remuneração está diretamente ligada ao êxito na recuperação do crédito. Desta forma praticamos nossa tabela de remuneração de acordo com o mercado e as necessidades de nosso cliente, podendo esta negociação ser em PA fixa.

4. Qual o percentual?

O percentual é diferenciado de acordo com o tempo e atraso. Quanto mais jovem for a dívida, menor o valor da remuneração. A negociação desses percentuais é acertada com a Empresa Cliente no início da parceria.

5. De que forma é realizada a cobrança?

Depende da natureza e do tempo da dívida. Após avaliar a situação, aplica a melhor forma de cobrança para se obter sucesso o mais rápido. Além do Call Center ativo e receptivo podemos usar ferramentas como chat; SMS; torpedos de voz; telefonia; (fixa, móvel, Skype); carta boleto; carta notificação; URA; e-mail; Serviços Judiciais.

6. Como o meu cliente é atendido pela HELP?

Basicamente de duas maneiras:

- Contato Telefônico : Abordagem inicial com quem paga (CPC), transferindo automaticamente para higienização de base para os contatos negativos, possibilitando ações que proporcionam um maior índice de recuperação

-Contato Pessoal : O cliente é recepcionado em nosso atendimento, e logo é orientado por nossos atendentes devidamente treinados e capacitados, para que sua negociação possa ser realizada o mais rápido possível.

7. Qual o tempo médio para recuperação das dívidas?

Depende da natureza e do tempo da dívida. Após avaliar a situação, aplica a melhor forma de cobrança para se obter sucesso o mais rápido. Além do Call Center ativo e receptivo podemos usar ferramentas como chat; SMS; torpedos de voz; telefonia; (fixa, móvel, Skype); carta boleto; carta notificação; URA; e-mail; Serviços Judiciais.

8. Quais as maiores dificuldades na recuperação das dívidas?

Um dos aspectos que impactam diretamente na recuperação destes créditos, está ligado ao cadastro destes clientes, caso não tenham dados atualizados e confirmados, podem impossibilitar no futuro, a recuperação deste credito. Algumas informações são de extrema importância na hora do preenchimento do cadastro como: endereço completo, CEP, telefone residencial, telefone comercial, celular e principalmente e-mail, este ultimo é uns dos meios mais assertivos de contatos com alguns estilos de devedores.

9. Existe algum tipo de dívida que a empresa não realiza a cobrança?

Não. A HELP é especializada em recuperação de créditos, tele vendas e Call Center receptivo e ativo, em segmentos como Escolas, Universidades, Industria, empresas de varejo e telefonia, tendo por excelência uma prestação de serviços voltada a resultado. Cobrança é o nosso negócio.

10. Como funciona o repasse dos valores recuperados?

Esta prestação de contas será feita de acordo com a necessidade de nosso cliente, podendo ser direcionado em conta corrente fornecida ou não por nosso cliente, cabendo a HELP, envio de relatório específicos e detalhados desta prestação de contas.

Parceiros

Seu Crédito, Nossa Cobrança!




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